domingo, outubro 17, 2010

Harvie Krumpet - Legendado português

Desde o dia 22/09, quando fiz no blog da Lia uma resenha sobre o dvd "Mary & Max: uma amizade diferente" do diretor de animação Adam Elliot e apresentei o curta metragem Harvey Krumpet do mesmo diretor, para o qual ainda não haviam legendas em português e sobre o qual manifestei minha intenção de fazê-lo, surgiu uma legendagem do video feita por outra pessoa ou por um computador (a aparência é de legenda de computador).

Isso me deixou meio desanimado pois eu já havia começado o trabalho de tradução e alguém havia passado na minha frente. Felizmente meu trabalho inicial não havia sido em vão, a outra legenda em português é fraca e com termos falhos. Por isso pude me dedicar a terminar o trabalho e apresento-lhes uma legendagem mais bem feita para o curta metragem do Harvey Krumpet.

O filme é tocante, ganhou o Oscar de animação em 2004, e por isso mesmo achei que havia mérito no trabalho de difundi-lo para mais pessoas losófonas, espero que gostem. Está dividido em duas partes:

HARVEY KRUMPET - PORTUGUÊS 1:



HARVEY KRUMPET - PORTUGUÊS 2:



Para quem quer vê-lo inteirço, esse foi o site (Video Critter) que utilizei para fazer os captions:

http://vidcrit.org?http://www.youtube.com/watch?v=ouyVS6HOFeo&username=victormaia1409


Boa diversão!!!

Nenhum comentário: