sexta-feira, abril 11, 2008

Camistetas A.T.U.M. Lançamento da N° 2 e dicas em BH.

Galera, novidades: estão prontas algumas camisetas com as capas da A.T.U.M. número 1 e 2. Não há muitas, só para o pessoal mais chegado. Mas acho que o visual está legal, quem se interessar pode me pedir, email: atumhq@gmail.com ou comunidade A.T.U.M. no orkut. Ano passado eu havia feito uma camiseta em transfer, mas esse material não fica por muito tempo, logo depois da FIQ já estavam desmanchando.

Bom, a número dois está pronta (ou quase), falta mesmo a impressão na gráfica e acertar um dia para o lançamento. Sábado dia 26/04 na Casa dos Quadrinhos parece ser uma opção. Mas tenho de acertar com o pessoal lá para ver se é viável fazer um pocket lançamento (detesto a expressão pocket show, uma brincadeira com a idéia yuppie). No mais, é ter a revistinha pronta e distribuir nos pontos de BH onde conseguimos no primeiro número e o famoso esquema hand2hand (hoje estou bem yuppie han?!).

Nesse fim de semana na Universidade Estácio de Sá no bairro do Prado, rua Erê, 207. Acontece o Animinas. Evento relacionado a cultura de mangás e animes e outras coisas que os aficcionados por Japão curtem. O site do evento traz a programação, ao que parece a loja de quadrinhos "Comix" de Sâo Paulo virá. Eu não consegui foi achar no site se haverá exposição de animações e espaço para HQ's e ilustrações. Bom, com certeza haverá apresntações, Taiko, os tambores do Japão e os cosplay divertidos de se ver são presença garantida.

Outra dica é assistir a animação Persépolis que ainda está no Ponteio Lar Shopping. Acho que só lá que exibiu a animação mesmo. Sobre uma menina iraniana de 6 que passa pela revolução islâmica no Irã. Tenho a HQ, mas ainda não tive tempo de ler. Muito aplaudida pela crítica Majarne Satrapi publicou seu quadrinho primeiramente na França (ou foi lá que explodiu como sucesso de público e de crítica, não sei bem). Confiram aqui a sinopse.

Sem mais delongas o Banner do Animinas 2008:





Um comentário:

Lia_Lioca disse...

Hummm...
To sabendo que a ATUM 3 esta para chegar, e esta perto perto... Que legal, vejo que tem novidades nos personagens. Hummm...
Não demora não!
Lioca