quinta-feira, junho 01, 2006

IV Semana Cultural da FACE



A Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG está promovendo sua IV Semana Cultural: versões do Brasil.

Acho a iniciativa muito boa. Estou participando da exposição meio que de pára-quedas, meu nome não está nos créditos de exposições do sítio: http://www.face.ufmg.br/daface/semanacultural/

Minha expô está com tudo o que se vê aqui nesse blog, tem mais alguns desenhos com charges de economia sobre "externalidades" e "setor público". Gosto das piadas, mas temo que só fazem sentido para os que estão bem avançados nos cursos de economia. Foram todas tiradas de exemplos de livro-texto e exploram seus absurdos. A exposição no Geral chamei de "Brasil, mostra sua cara!" Música novamente, do saudoso Cazuza. Bom, é claro, logo abaixo da chamada vem o C.B. com sua cara 'lavada' pedindo voto com o "V" da vitória!

Percebi durante a organização que com um pouco de tempo e dedicação dá pra fazer uma exposição bem legal. Não é preciso muito, apenas umas colagens e uns acabamentos, um papel couche ou cartolina atrás das figuras, além de um planejamento melhor da ordem. Bem, fica como experiência de 1a exposição, na correria não deu pra organizar tudo muito bem, veio tudo meio que de última hora, embora estivesse planejando participar desde março, o tempo urge e ainda nada se fez.

Mas tá lá, as fotos foram tiradas desde 27 no sábado. Vou postar mais ao longo da semana e da semana seguinte! Termina dia 02, mas tem uma gravura que planejo postar na semana que vem.

Nenhum comentário: