domingo, dezembro 23, 2012

FELIZ NATAL 2012!!!

Caros amigos e leitores,

Como muitos devem ter percebido o I'm a Rock ficou às moscas nos últimos meses. Estou sem tempo de carregar atualizações por conta dos compromissos de trabalho e da Tese, principalmente esta última. Então, peço desculpas, mas o blog vai ficar devagar até minha defesa... o que deve ocorrer por volta do mês de Março.

Depois disso, podem contar com atualizações. Estou planejando novidades nos quadrinhos. Para não perder o hábito e tradição segue uma seleção de músicas bacanas para o Natal, a tradicional Silent Night por Simon & Garfunkel de uma maneira que nos faz pensar bastante. Ray Charles em um show para a extinta TV Excelsior de SP e outros campeões do Rhythm & Blues. No fim coloquei sucessos do 'The Smiths'  e 'Vampire Weekend' novamente, e pra não esquecer do Rock-raiz vai aí The Beast and Dragon do Spoon. Sucessos que me acompanharam ao longo desse ano. Acreditem-me, quando começo essas listas dá vontade de não parar mais...

Felicidades a todos e boas festas, são os votos da Tina e do pessoal da A.T.U.M.:


SIMON & GARFUNKEL - 7 O'CLOCK NEWS - SILENT NIGHT


RAY CHARLES - YOU ARE MY SUNSHINE (1963 - SÃO PAULO BRASIL)


RAY CHARLES - MARRY CHRISTMAS, BABY

E mais uma música curiosidade bem legal: Stone Soul Christmans de Binky Griptite

THE TEMPTATIONS - BABY, BABY I NEED YOU


THE FOUR TOPS - BABY I NEED YOU LOVING


STEVIE WONDER - TWINKLE TWINKLE LITTLE ME


THE SMITHS - THIS CHARMING MAN



VAMPIRE WEEKEND - M79


SPOON - THE BEAST AND DRAGON, ADORED

Nenhum comentário: