sexta-feira, junho 30, 2006
"Cara de Bunda Preso na Alemanha"
Na última terça-feira Cara de Bunda foi preso na Alemanha enquanto fazia arruaça após a vitória do Brasil sobre a seleção de Gana por 3x0. “Foi um verdadeiro desbunde!”, afirma um de seus amigos que o acompanharam para ver o Brasil jogar. Segundo o amigo autodenominado Lumbriga, desde sua chegada ao Aeroporto Internacional de Munique CB já se apresentava ensandecido. “Estou doido para tomar a deliciosa cerveja alemã e conhecer as loiraças daqui!”. “Mal sabia ele que a cerveja alemã é servida quente e que as loiras são frias!” comenta o amigo que diz preferir mesmo as morenas e mulatas do Brasil.
Após o jogo, na noite em que foi preso, CB aprontou algumas. Segundo a delegacia de polícia, ele foi visto passando a mão na bunda de uma torcedora da francesa, de imediato, a vítima do assédio virou a mão na cara, quer dizer na (...) do baderneiro. “Estamos quites!” foi a frase que CB teria dito após o episódio. Não contente com a confusão aprontada no início da noite, o abusado brasileiro continuou provocando torcedores adversários que encontrava pelo caminho. O argentino alega ter ficado surdo após a cornetada. Como se não bastasse, ao fim da noite, CB foi preso pichando “BRASIL” em um dos pontos turísticos de Dortmund. O torcedor disse pensar que aquilo se tratava de coisa normal na Alemanha já que visitou o muro de Berlim e este estava todo pichado.
CB aguarda fiança na cadeia, sorte a dele a francesa ter relevado e não ter prestado queixa de assédio. “Não sou Maradona, não tenho bala na agulha para me livra dessa rápido, vou pedir ajuda ao consulado brasileiro, como brasileiros, acho que vão me entender”. Encerra o torcedor, com a “barba” por fazer e já há dois dias na cadeia.
30.06.2006, Berlim, enviado especial do "I'm a Rock".
Flagrante do Cara de Bunda na torcida brasileira contra o Japão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário