quinta-feira, março 05, 2009

Photo Book yourself

Pessoal resolvi mandar umas dicas para navegar de bobeira na internet, para quem passar por aqui e tiver com algum tempinho (coisa boa! :)


O mais legal é o site de fotos yearbook yourself. Está temporariamente indisponível. A foto fica muito bem feita e é muito divertido ver os estilos de época vc pode ficar com cara de anos 50, dos loucos anos 60, ainda doidão e mais comportado nos anos 70. Sem noção nos anos 80 e clean appeal dos anos 90.

Outro site é faceinhole
, uma desvantagem é que as fotos não ficam tão boas como no anterior, é mais difícil de ajustar, mas possuem fotos de corpo inteiro.

Por fim, um que dá para sua foto parecer um desenho a lápis é o DUMPR. Fica bem clarinha a imagem, mas passa por um tratamento que fica bem feito o aspecto de desenho. Os programas de imagens (Phtoshop (C) e GIMP) possuem filtros e podem fazer essas e algumas outras artimanhas.

Um comentário:

Lia_Lioca disse...

Sim tem sites que fazem as coisas de uma forma que a gente não entende mesmo, essa por exemplo da mulher parecendo desenho a lápis ficou bastante legal mesmo.
E por incrivel que parece essa ai do lado sou eu.
kkkkkkkkkkkkkkkk
1000 beijos