domingo, agosto 16, 2009

Desenhos Novos

Pessoal, lanço aqui desenhos novos.

O primeiro é a Tina Tilanga acorrentada, episódio que relembra o ocorrido, no número 3 da A.T.U.M. e lança a pergunta sobre o que irá acontecer agora no quarto número. Estava pensando que esse desenho pode ser usado como capa da quarta ediação.
Outra idéia para capa é meio "No fundo do Mar" do desenho abaixo, é mais divertida, foge um pouco do roteiro (tem um pouco a ver) e mantém o clima das capas anteriores:


Outra idéia é com Edu disfarçado de soldado da Guarda Real no palácio de Buckingham em Londres na Inglaterra:

Pra finalizar, desenhos do Batman, mais em comemoração aos 70 anos. Pensei um roteiro legal para o herói, não sei se já foi feito algo nessa linha: Bruce Wayne conclui que suas limitações humans o atrapalham na luta contra o crime de Gotham e decide que precisa de mais força, para isso ele modifica seu DNA com células de morcego, com isso ele abdica de ser humano e ser Wayne e passa a ser integralmente o Morcegão. No entanto, um Batman sem o componente humano e só animal, sem cérebro tende a trazer muitos problemas, o morcegão se torna vilão ao invés de só justiceiro. Ninguém menos do que o próprio Batman pode conter essa ameaça. A história funcionaria meio como Mr. Heckill e Hyde. Os desenhos fiz inspirados por isso:


3 comentários:

Lia_Lioca disse...

Oi amor, desenhos bons e criativos. Legal mesmo compartilhar aqui desenhos novos e bacanas. Esse do A.T.U.M já é capa da novo número? Que legal mesmo!

É isso ai.

OBS: Faz um para o meu blog também?
Pode ser?

Ivan disse...

Eu queria te escrever um email mas nao achei aqui o teu endereco entao mando através dos comentários.
Eu leio o teu blog frequentemente e conheci vários quadrinhos novos através dele.
Queria te mandar um link para os quadrinhos de um amigo que gosto muito (tanto do amigo quanto dos quadrinhos!).
Aqui vai: http://richardthere.blogspot.com/
Um abraco,
Ivan

I'm a Rock disse...

Obrigado Ivan,

Meu e-mail é o atumhq@gmail.com

ou o vic_senn@yahoo.com.br

Gostei da dica, está no próximo post.

Abraços