domingo, novembro 15, 2009

Desenhando A.T.U.M. # 4

Desenhar, finalizar, fotocopiar, balonizar, arte-finalizar no computador, diagramar, editar..., Ufa! Não é moleza fazer uma história em quadrinhos, por mais simples que ela pareça. Mando aí algumas imagens do trabalho que estou fazendo na quarta história da A.T.U.M. a que fecha o ciclo da turma do Edu Caray e companhia.

Estou na fase que chamo de segundo lápis, é uma etapa entre desenho e finalização propriamente. Onde faço quase que a definição total de como será a página. Mesmo com todas as vantagens computacionais, ainda gosto de finalizar boa parte das páginas à mão, o que começo logo depois de o segundo lápis estar pronto.

Bom, aguardem e verão, o próximo número trará muitas surpresas. Eu inventei de fazer essa última história em A4, formato maior do que o A5 que eu estava acostumado a fazer. Tendo tempo para não blogar tanto, e no que os estudos me permitirem, em breve estaremos lançando,

Aguardem!

3 comentários:

http://khneira.blogspot.com/ disse...

Fala ai Victor, tudo bacana por ai?
Ta muito massa o Blog vei, é isso ai, pau quebrando!!!!!
Falow!
Dola

I'm a Rock disse...

Grande Dola, cara eu havia postado resposta aqui muito antes, mas creio que deu uma falha e não foi. E aí agitando muito nas HQ's. Gostei muito do último zine, a história do Boi estava muito engraçada. Falow!

Olavo M. de Carvalho disse...

Vai na fé que sai!