segunda-feira, fevereiro 08, 2010

IBOPe

Encomendamos ao Instituto Brasileiro de Obscuras Pesquisas - IBOPe - o perfil dos leitores de A.T.U.M. A maioria achou se tratar da leitura do rótulo da compota do peixe, dizendo que olha sempre a validade. Aos que sabiam se tratar de um fanzine (muito poucos), obtivemos que os leitores estão na faixa de 0 a 120 anos, podem ser homens ou mulheres ou tanto faz. E que geralmente não pagam por nenhuma leitura que lhe caí nas mãos.

Caso pudessem escolher, prefeririam ler o zine no papel ou no computador ou tanto faz. Acham-no engraçado ou sem graça, alguns afirmam mesmo que tanto faz.

Nos surpreendeu o resultado acachapante de que 99,9% das mulheres leitoras de A.T.U.M. são apaixonadas pelo Caray. Perguntadas sobre o motivo, elas disseram que o nariz do Edu é muito sexy. Por outro lado, os caras o rejeitam, dizem não ir com a cara do sujeito.

Agradecido pelo carinho e admiração das fãs Edu manda um beijo, e preocupado com as vendas no segmento macho, ele manda o seguinte recado:

2 comentários:

Olavo M. de Carvalho disse...

Caray conquistador!

Lia_Lioca disse...

Esse personagem é mesmo um grande personagem, uma invensão bem criada pelo autor. Das mulheres serem apaixonadas eu não sei, mas sou uma pessoa bem suspeita para falar porque gostei logo de cara do Caray.

1000 beijos