segunda-feira, abril 19, 2010

Contagem progressiva para A.T.U.M. (15%)

Passei a tarde de sábado lutando (mais uma vez) para instalar o tablet do genius no meu laptop que roda UBUNTU 8.10. Mais um fracasso. Sigo os tutoriais a risca, mudo os parâmetros pra ver se funciona, mas nada. A única coisa que acontece é a luz do tablet acender. Acho que talvez a dificuldade seja o laptop, que além do mouse possui mousepad, mas não sei muito bem como isso pode constituir um problema.

Enfim, continuo no meu computador de Mesa onde meu tablet funciona perfeitamente, mas que porém, com 384 de RAM, o pentium 4 começa a travar e andar muito lento quando se acrescenta elementos na imagem. O GIMP tem travado constantemente depois de algumas horas de trabalho.

Ainda assim, consegui finalizar 5 páginas das 35 páginas da última história de Edu e Cia, 15% da história loaded.

Coloco aqui duas das páginas que me deram mais prazer em trabalhar nesse fds. Espero que gostem, abraços.

2 comentários:

Rafael Senra disse...

Sempre tive problemas com o GIMP nos meus PCs. Mesmo agora, que tenho um notebook bem melhor q meu PC antigo, o GIMP trava frequentemente. Ele não tem uma interface muito leve. Continuo usando só o Opencanvas mesmo.

Legal saber que o próximo ATUM tá ficando pronto! Tô aguardando!

Abração Victor!

I'm a Rock disse...

Valeu, Rafael, o GIMP funciona bem no meu laptop e tem as boas funcionalidade do photoshop, mas não funciona a caneta digital no meu lap. Nunca usei o Opencanvas, mas gostei da dica, vou experimentar.

O ATUM está no forno!

Abração!