sexta-feira, outubro 12, 2007

Anúncio Publicitário

Este mês eu e meu colega Leandro Corrêa lançamos o fanzine A.T.U.M., uma verdadeira porrada no marasmo editorial de quadrinhos nacional que anda pra lá de fraquinho, com os mesmos gabaritados nomes onde, de novidade, se destacam apenas os irmãos Fábio Moon e Gabriel Bá e o mineiro Wellington Srbeck. Posso estar incorrendo em estridente omissão, mas pelo que vejo nas bancas e revistarias é isso mesmo que acontece, daqui de dentro não surgem novidades.

Na próxima semana ocorre em BH o 5° Festival Internacional de Quadrinhos. A ATUM é um projeto antigo, de pelo menos dois anos, que foi se delineando desde a última edição do festival. Minha idéia era fazer um fanzine para justamente vender no evento. Pegando carona com o pessoal da revista Tarja Preta que há 2 anos atrás estava vendendo o zine à bangu lá no encontro. Ah! Falando do Tarja-Preta lembrei de importantes omissões: Alan Sieber, Andre Dahmer e Bennet da F., Malvados e Zongo Comix, respectivamente e não necessariamente nessa ordem, o pessoal da Mosh, o bem sucedido Garagem Hermética e um mundão de omissões (sabia que eu devia estar sendo injusto no começo)

Bom, mas o negócio é vender o peixe, daí pensei em um Anúncio para a ATUM:

Já estou fazendo camisetas com o peixe!

Nenhum comentário: