terça-feira, novembro 20, 2007

SALVE OS ATUNS!!!

De fato, há tanta gente preocupada com a extinção do Atum que existe até uma Comissão Internacional para Conservação dos Tunídeos do Atlântico (CICTA).

Os Japoneses demandam muito desse peixe! Porém, o resto do mundo não faz por menos. É preciso preservar! Nosso ATUM número #1 está também em fase de extinção. Mais alguns pontos de venda foram distribuídos. Novamente apenas Brasília e BH. Na última quarta-feira na capital federal foi a festa de abertura da nova loja de quadrinhos do Setor Comercial Sul no Edifício Boullevard (também conhecido como CONIC). A Fox Den abriu uma loja no mezanino do edifício. Tem uma bonita visão da esplanada dos ministérios. É fácil chegar só entrar no edifício na parte dos elevadores, mas não precisa pegá-los é so virar a escada e subir um andar e seguir em frente, daí verá rapidamente a loja. Possui venda de camisas acessórios, quadrinhos e RPG. O acervo de quadrinhos é ainda pequeno, mas há coisa muito boa como Nausicaa, por exemplo, ou Corto Maltese. Deixamos três A.T.U.M's lá e desejamos boa sorte à loja.


Outro ponto de venda legal em que pensei foi o Sebinho que, apesar do diminutivo, é o maior sebo de Brasília. Mas não deixei nada lá não, nem conversei com ninguém. Estou pensando em pedir alguém para fazê-lo. Mas segue a dica da loja.


O outro ponto de venda é a Leitura Savassi, confirmado.

Bom, outros links interessantes pelas mil léguas submarinicas internáuticas:

http://www.popbaloes.com/

http://www.inteligivel.com/ da "Isto não é uma revista de Terror" também do Cláudio Mor e Thiago Cruz. com link para a Loser Graphics

O blog do Gabriel do Fanzine Luta. Que por sinal eu comprei e conheci pessoalmente, por acaso, lá em Bsb. Estou com a coleção de pequenos zines aqui: "1" (Sem balões), LUTA, Cebolinha, KAFKA. Segue o fotolog difícil de achar do Gabriel Góes.

Comprei também o fanzine DEJETO n° 10 de Brasília e achei divertido! O Bangolê Bangoró que ainda não li, mas é uma edição maior do que as outras. Também o Verdugo da Verônica Saiki. Mandar bala na leitura... linha de montagem. Bom que fanzines se absorve rápido!

PS. : Outras dicas são o Leandro Dóro do RS e Zine Royale.

2 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

mombasca disse...

valeu véi! tamu ai. tô num trampo aqui pesado, depois que acabar eu coloco mais coisa lá. tenho umas na agulha.

na espreita.

abraço