terça-feira, novembro 20, 2007

SALVE OS ATUNS!!!

De fato, há tanta gente preocupada com a extinção do Atum que existe até uma Comissão Internacional para Conservação dos Tunídeos do Atlântico (CICTA).

Os Japoneses demandam muito desse peixe! Porém, o resto do mundo não faz por menos. É preciso preservar! Nosso ATUM número #1 está também em fase de extinção. Mais alguns pontos de venda foram distribuídos. Novamente apenas Brasília e BH. Na última quarta-feira na capital federal foi a festa de abertura da nova loja de quadrinhos do Setor Comercial Sul no Edifício Boullevard (também conhecido como CONIC). A Fox Den abriu uma loja no mezanino do edifício. Tem uma bonita visão da esplanada dos ministérios. É fácil chegar só entrar no edifício na parte dos elevadores, mas não precisa pegá-los é so virar a escada e subir um andar e seguir em frente, daí verá rapidamente a loja. Possui venda de camisas acessórios, quadrinhos e RPG. O acervo de quadrinhos é ainda pequeno, mas há coisa muito boa como Nausicaa, por exemplo, ou Corto Maltese. Deixamos três A.T.U.M's lá e desejamos boa sorte à loja.


Outro ponto de venda legal em que pensei foi o Sebinho que, apesar do diminutivo, é o maior sebo de Brasília. Mas não deixei nada lá não, nem conversei com ninguém. Estou pensando em pedir alguém para fazê-lo. Mas segue a dica da loja.


O outro ponto de venda é a Leitura Savassi, confirmado.

Bom, outros links interessantes pelas mil léguas submarinicas internáuticas:

http://www.popbaloes.com/

http://www.inteligivel.com/ da "Isto não é uma revista de Terror" também do Cláudio Mor e Thiago Cruz. com link para a Loser Graphics

O blog do Gabriel do Fanzine Luta. Que por sinal eu comprei e conheci pessoalmente, por acaso, lá em Bsb. Estou com a coleção de pequenos zines aqui: "1" (Sem balões), LUTA, Cebolinha, KAFKA. Segue o fotolog difícil de achar do Gabriel Góes.

Comprei também o fanzine DEJETO n° 10 de Brasília e achei divertido! O Bangolê Bangoró que ainda não li, mas é uma edição maior do que as outras. Também o Verdugo da Verônica Saiki. Mandar bala na leitura... linha de montagem. Bom que fanzines se absorve rápido!

PS. : Outras dicas são o Leandro Dóro do RS e Zine Royale.

Um comentário:

mombasca disse...

valeu véi! tamu ai. tô num trampo aqui pesado, depois que acabar eu coloco mais coisa lá. tenho umas na agulha.

na espreita.

abraço