sábado, novembro 17, 2007

Pontos de Venda do A.T.U.M.

Você deve estar se perguntando: "Onde posso encontrar o fanzine "A.T.U.M. ?"

Bom, você pode encontrar o atum em qualquer feira próxima de sua casa ou então nos melhores supermercados onde, com certeza, achará um Atum em conserva ou o delicioso patê de atum.

O atum é tão gostoso que parece ser um bicho em extinção. A pesca predatória extermina as variadas espécies desse peixe. Há pouco tempo, vi na internet que o "marlin azul" é da família do Atum também (do mesmo gênero: Thunnus). Olhando com atenção, observamos realmente as características semelhantes da família: a nadadeira dorsal em forma de uma acentuada escada, a coloração azulada e vistosa, cauda serrilhada e corpo abaluado.

O marlin azul tem a diferença de ser mais esguio e ter uma "espada" na cabeça. Prêmio muito cobiçado pelos pescadores do mar. O atum da nossa capa é o da espécie tropical Thynnus, muito saboroso e encontrado nas aguas brasileiras.

Enfim, ontem arranjei mais um posto de venda para nosso fanzine: A Kingdom Comics, tradicional loja de quadrinhos de Brasília, mais de 10 anos aí na praça. Há alguns exemplares da ATUM lá. Para quem for de Brasília e quiser um exemplar é só pedir: "Quero meu ATUM!" e devorar a revista. Quem correr poderá levar o número com a capa especial.

A Kingdom Comics fica no Setor Comercial Sul, Ed. Conic, loja 24, perto das lojas de cds usados Heavy Metal, do cinema para adultos, da Igreja Presbiteriana e demais atividades comerciais da hora. (Bem underground hah?!)

Pessoal, outros pontos de Venda:

Banca 9ª Arte UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais; entrada pelo portão principal da Antônio Carlos, perto da Faculdade de Belas Artes. Falar com o Augusto e pedir seu ATUM.

Leitura da Savassi, na Cristovam Colombo 167, loja superior, onde só tem quadrinhos. Já conversei lá mas ainda tenho de deixar os exemplares...

Para quem não tiver acesso, fale conosco pelo e-mail:

atumhq@gmail.com

Nenhum comentário: