domingo, fevereiro 07, 2010

BACK FROM HELL!!!


UARRRRGHHH!!!! Não é fácil ser blogueiro, os que me acompanham e também mantêm seus respectivos blogs e casas virtuais devem compreender melhor o que digo. Em Janeiro último tirei férias e viajei. Até tentei escrever material que eu tinha em pauta na minha relação mental, as vezes eu até consigo publicar não estando no meu habitat, mas sem estar no meu computador muitas vezes dá apatia, pois parece que vou atravessar alguns assuntos antes da ordem, fico sem desenhos que já estão prontos e acabo dispondo de menos tempo.

Enfim, aproveito o Spawn aí do lado (desenho do Greg Capullo, n° 180), e depois do recesso de início do ano volto às atividades blogueiras com os desenhos que estavam esperando no scanner e mais novidades sobre a A.T.U.M.

- Hora de mofar!

3 comentários:

Olavo M. de Carvalho disse...

Isso aí é o Spawn ou o Venom?

Victor M Senna disse...

É o Spawn, mas o Spawn tem muita coisa chupada da fase em que o McFarlane desenhava o Aranha, então há um quê de Venom sim.

Abraços, Olavo!

Olavo M. de Carvalho disse...

Ah, ok, Victor, na verdade, eu bem me lembro do Tod Macfarlane no Spawn, comprei até os encardenados da Pixel em promoção, mas não sei se isso é bom ou ruim. Outro abraço.